Concurso Mural Templuz 2017

Com a proposta de abrir o Mural Templuz para novos artistas e também reencontrar velhos conhecidos do projeto, realizamos um processo seletivo para escolha das obras que estamparão o Mural de março de 2017 a fevereiro de 2018. Nas últimas semanas, recebemos e avaliamos mais de 200 trabalhos de artistas nacionais e internacionais. Os escolhidos se destacaram pela qualidade estética e pela adequação ao tema proposto, Luz e Emoção.

Conheça, abaixo, a lista com os 11 trabalhos contemplados. A ordem de apresentação, definida por sorteio, é a mesma que será usada para a instalação das obras.

Agradecemos a todos os participantes e desejamos parabéns aos artistas selecionados!

 

Obras selecionadas

Informações Importantes:

  • Não será pago nenhum valor ao participante. Da mesma forma, os artistas selecionados não terão nenhum tipo de despesa para terem seus trabalhos expostos no Mural. Toda produção, instalação e divulgação estarão sob a responsabilidade da organização do Projeto Mural Templuz, da Hiper Graphic Digital e da Hipertexto Comunicação Empresarial.
  • Poderão participar do processo seletivo artistas profissionais e amadores com mais de 18 anos, cujo trabalho seja manifestado por meio de elementos visuais, independentemente da técnica utilizada.
  • Os trabalhos já elaborados e que não tenham sido criados em meio virtual deverão ser fotografados ou escaneados em baixa resolução para envio. Caso seja escolhido, o trabalho deve ser escaneado em alta resolução, obedecendo sempre à proporção 6x5 para evitar cortes na obra durante a plotagem.

Em caso de dúvida, use o formulário de comunicação abaixo.

Realização

O Mural Templuz é um projeto da Templuz, empresa pertencente ao Grupo Loja Elétrica, maior conglomerado no segmento de material elétrico e telecomunicações no Brasil. A Templuz dedica-se à integração de tecnologias disponíveis para o conforto e bem-estar das pessoas, com foco em iluminação decorativa, iluminação técnica e sistemas de automação.

O serviço de plotagem das obras é realizado pela Hiper Graphic Digital, parceira da Templuz no projeto.